Por onde andará Chico Buarque ?!

Por onde andará Chico Buarque ?!

Nada de cobrança. Não sou cobrador. Lembranças. Apenas.  

Mas o Lula está numa situação – vamos ser sinceros – que uma só fotografia com ele de esquerda ou direita ninguém quer chutar. Disse ninguém por força da expressão.  Temer? Nem pensar.

 Alguns, porém, mesmo vendo/sabendo a merda que ele fez – roubou a minha esperança e também de muitos brasileiros – ainda conseguem manter o comido na noite passada dentro do estomago. Eu não.

 Mas, se lembrei do Lula, por tabela, assim como sei querer, mas querendo, pergunto por onde andará o Chico Buarque que ninguém nunca mais se ouviu falar.

 Tem algo fora da ordem. Só pode ter. Se antes era Caetano que, se passava mais de 24h sem alguém falar nele, pois mundo deixaria de girar, dessa vez é o Chico.

Não falo aqui do extraordinário compositor de “Construção” e “O meu guri”. O homem político, Desse falo. Hoje se alguém olhar nos olhos dele e perguntar por onde anda o seu amigo Lula, tenho certeza que Chico não vai gostar. Eu também.

 Assim como se alguém disser que votei em Lula, confirmo o fato. Mas, pelo amor de Deus Tirar foto com ele… Nunca!  O Temer? Nem pensar! Com o Chico compositor? Por que não? Só não entendo é esse seu – dele – silêncio da gota serena!

Cale-se?

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× sete = 21

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>