Por que tenho de gostar de Morena de Angola e Leãozinho ?!

Por que tenho de gostar de Morena de Angola e Leãozinho ?!

Essa história de que pelo fato do Chico Buarque de Holanda Caetano Veloso e outros “monstros sagrados” apoiarem um candidato, não se pode, pelo fato de gostar desses monstros sagrados, deixar de  apoiá-lo também, é um saco!  Uma asneira sem tamanho!

Vamos acabar com essa história de que, obrigatoriamente, quem gosta de Chico Buarque, também tenha de gostar, por exemplo, dessa coisa sem gosto batizada e Morena de angola, e do horrível Leãozinho desse outro. Todo o respeito a diversidade de gosto desse povo tão misturado e, infelizmente, dessa vez mais separado do que nunca, é sagrado.

Isso, meus amigos, é aquilo que muitos conhecem por democracia. Acho mesmo que estamos caindo naquele frase antológica do pensador Millôr Fernandes, que deixa bem claro que,  para esses, “Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.” 

Estou com Churchill e não abro: “A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas.”

Vamos acabar com essa história de que se o meu pai não gosta dele, nada tem a ver se dele não gosto também.

Em tempo: não voto em Bolsonaro.

Saco cheio de tudo.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 1 = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>