PRA FRENTE BRASIL, SAI DA FRENTE CHILE!

PRA FRENTE BRASIL, SAI DA FRENTE CHILE!

Eu bem poderia fazer como em tempos outros fiz, esses piores, torcer contra a nossa Seleção. Agora, porém, passada aquela fase, acho que não é o momento certo.Não deixarei de torcer pela Seleção por causa da quadrilha petista que se instalou no país. Não adianta!

Também não deixarei de torcer por causa da institucionalização da corrupção pelo Partido dos Trabalhadores, nem  pela possível liberdade  dos quadrilheiros petistas. Para a vitória da nossa Seleção, com a classificação da nosso “Pátria de chuteiras” à próxima Copa do Mundo, vale tudo! Se Vladimir Putin ficará puto com isso? Não tô nem aí!

Agora, quem ?  Eu ficar puto ficar por que não convocaram nem um jogador dos times que eu torço, a Portuguesa de São  Paulo e o Flamengo do Brasil? Nenhum problema! Vou torcer e muito pela Seleção desse rapaz mal-humorado e sem competência comprovada para dirigir a nossa Seleção! Sairei do bloco do “Torcer pela seleção! ” Torcer pela Seleção não é aceitar tudo que está acontecendo de ruim neste país com vocação para se tornar pior ainda. Nunca! Vou torcer pela Seleção de Pelé, Garrincha e Zico!

 Sozinho no meu quarto-cinema, pois é assim que gosto de ficar quando a nossa “honra” está em jogo, no caso a da  Seleção,  essa de que ainda somos os “melhores do mundo”. apesar do 7 a 1, aplaudirei, se a minha (olhem ai o patriota!) Seleção estiver ganhando, até mesmo lateral!

 Nesse momento, por amor à “Pátria de chuteiras”, não quero nem saber se o Eduardo Cunha levou ou não levou o nosso dinheiro para a suíça, ou se numa volta por cima toda a quadrilha do PT vai sair da merda em que se encontra cheirando mais que o Zé Ramalho!

  Pois é. Gerson, o famoso “Direitinha de Ouro”, está aí para dizer que o caminho é esse mesmo: levar vantagem em tudo! Se o gol que nos dará a vitória foi de mão, como assim fez o cheirador Maradona, será muito bem-vindo! Vale tudo!  O Tim Maia estava certo! ? Ora, não será este Malabarista de Palavras o único a sentir vergonha de ser honesto! Não serei! O importante é classificar a nossa pátria de chuteiras!

 Se vale gol de mão? Com o jogador em impedimento? Falta por trás? Falta pela frente? Ora, tudo é válido e nada nos faltará nessa hora! Vamos que vamos! Os adversários que se cuidem! Em defesa da nossa “soberania futebolística”, mais que isso eles serão: inimigos! Todos serão inimigos!

Pra frente, Brasil, Sai da frente Chile!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>