PROCURA-SE VIVO OU MORTO, PREFERENCIALMENTE MORTO!

PROCURA-SE VIVO OU MORTO, PREFERENCIALMENTE MORTO!

Ainda bem que dele estou muito longe. Bem longe! Longínquo!  Sei também que ele não sabe, pois não lendo nem a bula do remédio que toma para a sua frouxidão está alheio a tudo e de tudo.  E  assim não sabendo, nunca ouviu falar no Mágico de Oz. Mas é também um mágico. Um mágico do mal. A  sua mágica é roubar e continuar impune.

Tudo para esse “mágico”  é natural.  Porém, diferente daquele outro sacana que confessara um dia “roubar, mas fazer”, ele rouba e nada faz. Pior: se alguém fizer diferente , isto é, roubando sem fazer nada,  ele despreza. Verdade.  O sacripanta não lê outra coisa que não seja a sua cartilha.  Essa onde consta o que roubou e o que ainda espera roubar. 

Mas  falando no Mágico de Oz, esse que ele não leu nem assistiu ao filme e por isso não conhece,  completo  analfabeto pra esse tipo de leitura,  ele possui  a  cabeça do Espantalho; a frouxura do Leão e um coração do Homem de Lata. Esse, porém, tem um  coração diferente do personagem: não está vazio, mas  sempre cheio de… tudo bem, mudarei o nome: lama.

Mas, por favor,  esse não mudarei,  o fedor continua o mesmo

.Quem é ele? É claro que é  o Pústula!

Em tempo: o textículo segue para esse amigo que também conhece e puxa a descarga todas às vezes que o pústula por ele passa.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 × = quarenta nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>