PSDB pede ao TSE auditoria para verificar ‘lisura’ da eleição.

PSDB pede ao TSE auditoria para verificar ‘lisura’ da eleição.

Se perder é para muitos feio, mas feio ainda é não saber perder nem muito nem pouco. Pois é o que vem acontecendo no país da “corrupetro” e mais ação. Só esperara receber o resultado. Todos viram que muitos, principalmente os mais interessados, entre esses a Rede Globo, apostaram, todas as fichas na eleição de Aécio Neves. Tanto que a notícia da reeleição de Dilma saiu como um parto a fórceps. É, disse nesse dia Bonner a Patrícia que nada de poeta tem, vamos ter mesmo que engolir.

Hoje, dias após a proclamação oficial da candidata reeleita, no caso Dilma, começam a espalhar por aí que essa eleição foi fraudada e a recontagem de votos se faz necessário. Os perdedores, os maus, ressalte-se, não mudam nunca. Ora, alegar que não houve lisura na eleição é o mesmo que negar que Alemanha não mereceu vencer a seleção merda de Felipão pelo placar que o mundo sabe.

Se Aécio fosse o escolhido, mesmo sabendo que o PT seria capaz de tudo par não reconhecer a vitória do opositor, também acredito que não seria diferente. Mas querer negar um fato visto e sentido e aprovado por mais cem milhões de brasileiros é burrice. Simplesmente isso. Ah, ou uma tremenda sacanagem.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 9 = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>