Que banido mal-educado!

Que banido mal-educado!

Deu num desses horríveis programas policias que são servidos à população na hora do almoço. Um daqueles em que a  audiência é disputada no grito. Dessa vez, porém, a entrevista foi divertida. Assisti, e  agora conto pra vocês

O assalto aconteceu num bairro desses que não sei o nome porque raramente presto atenção às “noticias policiais” dos nossos gritantes apresentadores.  Sei que aconteceu com uma pobre e indefesa, mas honesta e educada mulher.  Ela  dizia que o assalto nem lhe doeu tanto. Estava nervosa, era verdade. Ainda traumatizada.  Porém tudo suportável.

O que mais lhe doeu mesmo, revelou,  foi ver a falta de educação do bandido . Ele a tratou muito mal! Que  sujeito sem educação!  Levou tudo que ela tinha e ainda teve a petulância de chamá-la  de “vagabunda”! Se estivesse aramada, pelo assalto em si não reagiria, mas essa  foi demais!  Teria atirado no mal-educado para matar!

 No fim da entrevista deixou no ar a impressão de  quem estar  esperando que as competentes autoridades  procurem educar melhor esses bandidos. Prepará-los para que os assaltados não fiquem constrangidos pela péssima educação dos mesmos. Quem sabe até  mesmo ensinar-lhes a usar o “por favor” antes de tomar os pertences das vítimas. 

 – Por favor, a senhora teria a gentileza de me entregar o relógio, celular, carteira…

Seria ótimo. A vítima entregaria tudo e ainda pediria desculpas por não poder lhe dar mais uns trocados.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ quatro = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>