Que este ano pule alguns meses…

Que este ano pule alguns meses…

jorge e este MB no carnaval olindense

jorge e este MB no carnaval olindense

Esse ano está assim mesmo com ph de Pharmacia.  Um ano que infelizmente ainda não passou. Um ano que deve – por mim –  ser esquecido. Desde já. Dizem alguns que se as coisas acontecem assim, cheias de atropelos no começo, no final tudo vai dar certo. E se não deu…

Mas, tendo feito de tudo para que a “Indesejada das gentes” não consiga alcançar outras gentes minhas, eu que pensava que o pior nessa minha boa – ótima, não vou mentir – vida tinha passado, vivendo entre a alegria e a felicidade, me vejo agora com mais um pedra nada poética no meio caminho.

 Hoje, coração novo, renovado, apelando para que as enchentes desta vida não mexam com a estrutura dessa ponte por onde os amigos, agora mais rápidos e confiantes, passarão por todo o resto desta vida. A minha em especial.  Torço para que este ano pule alguns meses, esqueça de passar por alguns, sem esquecer o Outubro, esse do meu aniversário, e desague o mais rápido possível num Ano Novo.

 Para este MB que vive em cima do arame, mas consciente de que o seu pé, isto é dele, o pé do MB, é mais grosso do que o arame em que ele se equilibra, acha mesmo que 2019   merecia ter ficado no ano passado.

Agora com o bom irmão Lauro morando em outra cidade e alguns meus arrumando os seus trapos para também irem por lá morar, embora espere que não tão cedo, me vem a notícia de que Jorge, o meu bom sobrinho, companheiro de muitas estradas e descobertas de novos caminhos, tropeçou na alegria.

A notícia? Confesso que senti. Sinto ainda. Mas o bom “Jorge Kichute”Não se mudou ainda, graças a Deus, mas Alguém – atentem para a maiúscula, por favor -acenou para ele, mandou-lhe uma mensagem codificada nas três letrinhas do AVC:

 – A Vida Continua, meu bom Jorge! Para todos nós!

Que aninho, hein?!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 1 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>