Que venha o ano novo!

Que venha o ano novo!

Por Anco Márcio – em 30/12/2010 às 19h45

Eu nunca faço planos para o ano que chega… Espero que ele aconteça e aconteça cheio de boas coisas.O ano novo é apenas uma data inventada pelos homens, uma divisão de tempo, mas nada muda, a minha rua vai continuar a mesma, a praça vai continuar a mesma, e meus vizinhos serão os mesmos…

Eu mesmo não quero que nada mude. Deixa a vida me levar, vida leva eu, como diz o samba.Os acontecimentos se sucedem ao sabor do vento sem que nós possamos controlá-los.Não pretendo fazer dietas no ano novo,vou continuar gordo, também não pretendo parar de fumar ou de beber, pois já parei há mais de trinta anos.

Quero apenas saúde, paz e trabalho. Esse ano eu, que tenho uma saúde invejável, tive um ligeiro transtorno e vi o quanto é ruim a vida sem ela, sem a saúde.Quero também trabalho que garanta meu sustento e disposição para trabalhar.Não vou acertar na megassena, pelo simples motivo de não jogar.

Vou continuar o mesmo Anco de sempre, com meus poucos amigos e meus inimigos unilaterais, ou seja, aqueles que são inimigos meus, se declaram inimigos meus, mas eu pouco sei sobre as vidas deles, nem ao menos o que fazem nem deixam de fazer. Minha vida já me dá muito trabalho pra eu ter tempo de me preocupar com os outros.

Cuido apenas de meus filhos, que, embora adultos, de vez em quando necessitam de mim e de meu neto de cinco anos que só me dá alegrias. A vida não vai mudar nadinha por causa do calendário, ela vai continuar passando, dias e noite se sucederão, bem como chuva e sol.O tempo é implacável.

Não quero nada de especial nesse ano novo, mas se Juliana Paes ou Luana Piovani quiserem aparecer na minha casa será um prazer. Ou qualquer mulher do tipo delas.No mais é desejar a meus milhares de leitores, um ano novo muito bom , sem esquecer o acessar diário a esse site…

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>