QUEM FOI QUE DISSE MESMO QUE FORA DISSO NÃO HÁ SALVAÇÃO ?!

QUEM FOI QUE DISSE MESMO QUE FORA DISSO NÃO HÁ SALVAÇÃO ?!

 

Quem foi mesmo que disse que “o homem nasceu para viver em sociedade e que fora dela não havia salvação”? Disseram. Acreditem. A verdade é que existem frases que são ditas apenas para serem citadas em salas de aula. Essa é uma delas. Nem sei quando a ouvi pela primeira vez. O local? Sala de aula. Escola Técnica. Universidade. Por aí.

 Também imagino que aconteça o mesmo com o cara que inventou o trabalho. Não tinha nada para fazer. Nem nada a ver com a história de solitários e solidão. Nada. Parasitão. Sentado. O tempo passando e ele – o inventor – naquela merda lá dele.

 A “frase da salvação”, pela vez dela, também surgiu assim. Deve. Acredito. Afinal, a frase não é feita. ela nasce. Espontaneamente. Tudo imaginação. Sentiram? . Isso mesmo.  Imaginação é fértil.  E tenho. Digo mais: tenho mais imaginação que conhecimento! Pausa. Nenhuma dúvida.  E conhecimento muito eu nunca quis ter. Não tenho.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>