reinaldo azevedo ? cadê a cordinha da descarga?

reinaldo azevedo ? cadê a cordinha da descarga?

Nem me lembro o dia em que descobri Reinaldo Azevedo, essa espécie de Madalena política e arrependida.  Mas, se a memoria não me falha, reinaldo doisa descoberta desse “É da coisa” ruim se deu na  velha e “imparcial” revista Veja.

 Nessa revista, a Veja, embora essa nunca nos mostrasse realmente algo que merecesse ser visto (e lido), não posso negar que até gostava de suas diatribes contra Deus, o mundo e, em especial, o PT do Lula, esse agora “hospedado” em um hotel pago pelo devedor – mais da metade inadimplente – povo verde-amarelo.

 Foi ele mesmo, Reinaldo Azevedo, se a memoria não comete mais uma brincadeira, coloca o pé na caminho das minhas lembranças, o “inventor” da   desgastada palavrinha “Petralha”  e palavrinhas outras sem graça. Mas, por favor, não me pergunte as outras, pois, assim como faço questão de esquecer o Reinaldo, essas também são esquecidas.

 O lamentável, sobretudo para este MB, é que hoje o Reinaldo Azevedo, esse que não escuto nem vejo, pois em ambas as situações me sinto mal, tornou-se uma espécie de oráculo para alguns idiotas e inúteis analfabetos políticos e até mesmo alguns alfabetizados.  

- Se o Reinaldo falou ou escreveu, ele que sabe de tudo e mais alguma coisa – nunca conheci outro mais “culto” -, a coisa é verdadeira.  

Reinaldo Azevedo, como muitos sabem e poucos falam, é sem nenhuma dúvida mais uma direita arrependida. Uma espécie de Maria Vai com as Outras desde que ele tenha certeza de que essa Maria primeira vai ganhar alguma coisa com isso.  

Por fim, meus amigos, com todo o respeito, e nesse pedido todas as datas vênias do mundo, deixem o Reinaldo lá com as coisas dele e me deixem aqui, sozinho, com as coisas minhas.  Reinaldo Azevedo necessita da Mídia para sobreviver. Eu não.  Deixe-o, portanto, nos seus estertores. E com as suas diatribes.

Em tempo: se não bastassem as suas graças sem graça, essa Madalena arrependida acha que todos são idiotas e que somente ele pode nos salvar.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>