Resposta a Resposta do BEMAIS!
educado servidor que me atendeu...

Resposta a Resposta do BEMAIS!

Prezado Paulo,

muito boa a resposta. Uma resposta, pelo menos uma, posso dizer que recebi. Mesmo um tanto tardia, mas valeu, dessa vez, a minha atenção.  Não somente este cidadão e consumidor que sofreu tamanho constrangimento, mas o povo parahybano merecia uma satisfação.

Porém, mesmo não sendo o réu, confesso: desisti. Não compro mais nesse Supermercado. Acho que como cidadão merecia um maior respeito. Nem me refiro ainda ao atendimento que nele recebi. Os servidores foram atenciosos. Mesmo educados. Nenhum problema em devolver-me o que paguei pelo “queijo podre”.  Um direito. Nesse caso, uma vez que culpa nenhuma eles tem, merecem os meus parabéns. Excelentes servidores.

 Agora, quanto a dificuldade para falar com um dos proprietários ser maior que uma audiência, por exemplo, marcada com um presidente de um Tribunal de Justiça, acho existir nesse ato o maior dos desrespeitos. Nada mais queria a não ser comunicar o fato. Se de alguma coisa ainda preciso nesta vida, como cidadão consciente de seus deveres e direitos é de mais respeito como tal.

Porém, mesmo assim, fico satisfeito em saber que o meu “grito por escrito” foi ouvido. Daqui pra frente, torço para isso, espero que a dificuldade que senti em relatar o fato aos responsáveis não seja tanto para esse nosso pobre e desrespeitado – quase sempre – e despreparado povo brasileiro. Mais respeito, por favor. E, ainda por favor, nunca esquecer que assim com uma praça sem povo não é uma praça, um supermercado sem clientes não passa de um espaço destinado a guarda de produtos condenados à podridão.

Abs.

Advogado, administrador, professor, jornalista… e… e… antes de tudo cidadão.

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 6 = trinta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>