Ricardo x Cássio: O exército arrogante perderá a batalha que estava segura.

Ricardo x Cássio: O exército arrogante perderá a batalha que estava segura.

 

 Depois do que muitos classificaram por aí de “vitória acachapante” – melhor seria “vitória incontestável”. -nenhuma dúvida mais existe  de que o governo de Ricardo Coutinho foi aprovado pelo povo parahybano. Nada a reclamar nem a discutir.

Se antes acusavam o governador reeleito de ser “prepotente e arrogante”, como cansei de ouvir por aqui e sobretudo por aqui, mas em alhures todos   calados, agora com mais de um milhão de votos, aqueles que assim o acusavam ficaram sem saber  onde estavam a arrogância e prepotência alardeadas. O povo parahybano não achava.

Dias antes do segundo turno, vocês podem dar uma (re) passada nas mal-traçadas deste escriba para comprovar o fato, deixei nas entrelinhas – o silêncio era necessário – que o candidato à reeleição Ricardo Coutinho venceria o seu adversário com uma maioria de “no mínimo” 100 mil votos. Um dos meus dois leitores, porém, não acreditou. E acreditei. A crônica e uma vitória anunciada acertou.segue).

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>