Ricardo x Cássio: o povo optou por quem fez…
esse ar de "tu és nada" pesou muito...

Ricardo x Cássio: o povo optou por quem fez…

Era a disputa entre aquele que fez e outro que prometia fazer, deixei nas entrelinhas. Mas, quando tempo esse teve para fazer o que agora estava prometendo, em fazer ele nunca pensava.   Fazer ou não fazer não era questão: não fazer. Ficava a promessa. Disse mais.

No debate tête-à-tête, cabeça com cabeça, cara a cara o adversário do atual governador reeleito era –  perdeu muito – bom.  Mas, logo em seguida, vinha a adversativa:  a discussão será focada entre o que foi feito e o que feito por ele, o seu adversário, nunca fora. Mais: nos debates anteriores ele pegou dois “patos mortos”. Pronto. Não entrarei mais em detalhes.

Pois é. Se o povo dizia que o atual governador reeleito para o cargo não falava com ninguém, agora falando com o povo, o povo mostrou que entendia o que ele falava. As urnas responderam em nome desse povo silencioso, provando assim que o  povo soube falar com o um título de eleitor na mão. (segue)

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>