Saco vazio ? Não é por isso que vou  meter o pau!
A solução é uma rima: Adão!

Saco vazio ? Não é por isso que vou meter o pau!

 

Um dia cheguei a desejar que eleições por aqui = em alhures pouco me importa – tivéssemos todos os meses. A primeira justificativa encontrada para endossar esse meu desejo, respondendo a um dos meus dois leitores, esse curioso em saber porque este Malabarista de Palavras gostava tanto de eleições, foi a de que se assim acontecesse este país em poucos meses entraria no rol dos países do primeiro mundo. Ele não entendendo, fui além.

 Considerando as promessas que fazem os nossos candidatos a presidência do Verde-amarelo não duvidava – nem duvido quem em… deixa fazer os cálculos …. no máximo cinco eleições seguidas estaríamos vivendo no paraíso . Se eles cumprissem dez por cento do que prometem esses valeriam por cem para esse pobre e pacífico povo rude e ignaro que nada sabe de “porcentagem”.  Tudo bem.  Para o povo mais chique  vai “percentagem” mesmo.

 Não faria nem questão de enfrentar uma fila como essa última que enfrentei pior que uma “filadaputa”. Não estaria nem aí. Se toda semana houvesse uma eleição, uma apenas, os nossos garis não trabalhariam tanto varrendo as promessas espalhadas nas ruas deste verde-amarelo país de mensalões e Petrobras onde amigos e quadrilha deles roubam com todo o gás.

Se tô de saco cheio com todo e de tudo disso? Mais que isso: Saco e corpo inteiros!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>