Sai da frente que atrás lá vem a Tocha!

Sai da frente que atrás lá vem a Tocha!

(Para  Anco Márcio, com sorrisos e lembranças. Um  mestre no bom-humor.)

 

O dia chegou! Finalmente a Tocha Olímpica está na minha cidade! A emoção? Indescritível! O momento mais feliz de nossas vidas (meu Deus!). Não posso me conter de tanta alegria. Finalmente a Tocha vai acender os fogões sem comida de milhares de paraibanos que não irão às ruas ver a Tocha. E não irão porque não tem como. Nem o que comer para fortalecer as pernas que os levarão para ver o “símbolo sagrado”!

 A emoção dos carregadores do “fogo sagrado”?  Ah, cada uma mais bela que a outra. Descrevem-na com os olhos de arco-íris.  Maravilha! Nunca a esquecerão. As esquecerão, melhor. A Tocha emoção sentida. Assim mesmo com rima no “ão”. Será um momento único em suas vidas de atletas frustrados.  A realização de um sonho de uma noite só. Verão! Uma medalha que nunca conseguiram conquistar fora desse sonho. Nunca conseguirão.

Se o impeachment da Dilma foi ou não um golpe, nenhuma importância tem.  A importância é mínima! O importante nesse momento é carregar esse símbolo sagrado! Ah, e contar depois contar para os netos! Sentem que nesse momento não sentirão um prazer apenas.  Vai mais fundo. Bem fundo. O fogo sagrado subirá por entre as suas – deles – pernas. Ah, e será um prazer! Aiiiii! Que prazer!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 × = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>