SBT: Dilma x Aécio

SBT: Dilma x Aécio

 

A plateia aplaudiu e foi repreendida pelo apresentador Carlos Nascimento: “Vocês são muito queridos aqui, mas gostaria de pedir que não se manifestassem em respeito aos candidatos e aos telespectadores. Nós não estamos num programa de auditório, estamos num debate para a presidência da República”.

Após a manifestação da plateia, a candidata respondeu: “O senhor está reduzindo um tema importante. Não é o caso de o senhor, por ter passado por uma experiência, pessoalize tanto. Eu não dirijo sob álcool e droga. Esse é um tema importantíssimo para os nossos jovens”.

Ao final do debate, Aécio lembrou uma fala de Dilma sobre o fato de não haver ninguém acima da corrupção e todos estarem sujeitos a cometê-la. “A senhora terceiriza sempre as responsabilidades. Eu quero lhe dar a oportunidade de se desculpar com os brasileiros por essa afirmação”, ofereceu o tucano.

“Candidato, candidato… O senhor não é um cidadão acima de qualquer suspeita. O que suspeitam do senhor e o que suspeitam de mim é o que suspeitam de qualquer pessoa. Nós temos que provar todos os dias a nossa integridade e a nossa honradez. Essa é uma questão exigida dos homens e das mulheres públicas”, disse Dilma.

Após as considerações finais dos candidatos ao final do programa, a presidenta afirmou ter sentido uma queda de pressão na saída do debate, enquanto falava com repórter do SBT.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× quatro = 36

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>