SE ESSA VIDA É UM DESMANTELO ME MATE QUE SOU MUITO VIVO!

SE ESSA VIDA É UM DESMANTELO ME MATE QUE SOU MUITO VIVO!

Uma coisa é certa: por que complicar se eu posso fazer mais fácil? Por que falar se o meu silêncio diz tudo? Por que mostrar uma alegria que o coração não fabrica?

Decidido: nesse ano serei mais sincero do que sempre fui nesta minha breve vida! Não vou me deixar enganar quando o coração mostra no rosto que o mundo cá de fora não vale um sorriso meu! Um sorriso verdadeiro,  esse que não  precisarie mostrar os dentes que brilham menos do que ele!  Um  sorriso fabricado da boca pra fora!

Vou continuar escrevendo o que passa pela cabeça, mas que antes de passar deixe a marca da verdade nestes dedos malabaristas! Nesse ano que se inicia não quero ser mais do que sempre fui: um bom sujeito. E,  embora acreditando que um dos meus leitores possa discordar,  essa certeza eu tenho:  não sou um ex-croto nem finjo ser aquilo que nunca fui!  Sou o que sou!

Não fico naquela dúvida shakespeariana do “ser ou não ser”. Nunca fiquei! Sou um homem que acredita nele mesmo, embora  sabendo ser esse homem que sou um projeto de Deus que não deu certo e nunca dará! Nada de promessa, apenas uma certeza: viverei  esta sexta-feira fosse a última do calendário desta passageira vida!  A única! Por que a única? Vamos ao próximo parágrafo.

Apesar de respeitar o pensamento e a crença dos muitos que pensam diferente de mim e acreditam em coisas que nunca acreditei, nunca irei acreditar que depois desta outra vida nós teremos! E querem saber de uma cosia? Então tá: uma vida só me basta!

Uma e apenas uma é o suficiente para mostrar que “viver ainda vale a pena”! Viver o momento, capturar o instante, desejar a surpresa! Viverei 2015 como se o 2014 ainda estivesse encalhado na descida do tempo! Viver o aqui e agora! O amanhã é apenas uma promessa!

Viva 2015! Vivo e viverei 2015!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− dois = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>