Sem contra ponto: o Contraponto é um ótimo Jornal!

Sem contra ponto: o Contraponto é um ótimo Jornal!

Não fui leitor do jornal Contraponto de João Manoel de Carvalho. Sem medo de ser feliz, um medo que nunca tive, posso afirmar que sou. E agora com a notícia de sua volta, tenho pensando, serei mais ainda.

Mas, talvez, pensando bem, como diria aquele compositor que um dia foi chamado de Rei da Juventude e ótimo cantor, sem dúvidas, dessa vez acredito que darei um passo a frente: serei assinante. Acho que assim, sem nenhum favor, estou fazendo a minha parte. 

 Nada de estar ideológica e intelectualmente (sic) no mesmo pensamento – e lado – do bom analista político e jornalista muito bom João Manoel de Carvalho. Não é – ainda – por aí. Serei assinante porque acho que o eu Contraponto merece.

Só uma coisa: acho que o bom João, por ser dotado de uma cabeça em estado de evolução/revolução, não se conforma em espalhar no seu jornal o mínimo necessário e essencial.

 Assim, todas às vezes que vejo/leio o seu – dele – Contraponto, tenho a impressão de que ali tem matérias demais um pouco de menos. A diagramação? Isso! Essa me dá a impressão de que é feita na base do Rexona: “Vamos espremer que cabe mais um”. Apenas isso. O resto é somente boa leitura e ótimas informações.

 Seja bem-vindo. Ou seria seja (re) bem-vindo?!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>