gênios tocando na afinação belíssima de Deus!

Dois dos maiores gênios do violão, o brasileiro Yamandu Costa e o Espanhol Ricardo Gallén, eles fazem uma das melhores apresentações para o clássico de autoria do paraguaio Augustin PIO Barrios (Mangoré). Dois grandes violonistas que deram vigor e brilho a “La Catedral”.

Fiquei realmente sem saber o título que iria colocar para expressar o que senti ouvindo esses dois gênios do violão tocarem essa maravilha paraguaia.  Num sabem aquele estado que a gente fica diante de uma manhã que somente um Deus – o meu e de muitos – é capaz de pintar com os raios de um sol que somente ele saber fazer nascer e se pôr?   

Foi assim que eu fiquei  

Ouvindo esses dois maravilhosos instrumentistas em ação é muito difícil não se acreditar que aí seja o limite. Temos maravilhosos violonistas que só não irei espalhar os seus nomes aqui, porque vocês sabem e os que não souberem basta consultar o Dr. Google, o Freud dos nossos tempos.

Mas o Yamandu hoje é – para este MB – o limite. A sonoridade e a  técnica que ele consegue mostrar com o seu violão estão acima de todos. Respeito os demais, respeito, mas é o Yamandu quem hoje me toca mais e – repito: para este MB –  toca mais que os outros.

yamandu caricatura

Gênio! E fim de papo!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 × = trinta dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>