Dá uma satisfação danada em saber que apesar daqueles dois dias fora ar, o EU PLURAL se vestindo, trocando de cara e mantendo a mesma presença de espírito os meus dois leitores continuaram fiéis nas olhadas sobre as mal-traçadas deste escriba! Foi somente ele – o novo EU PLURAL – dar “as caras” para eles partirem pra cima dele com uma fome de leitura de anteontem da gota serena!
Lembro que Dapenha, espetacular leitor e dileto irmão, tem razão quando fala que o EU PLURAL é um blog singular. Um espaço em que este Malabarista de Palavras e nada mais que isso, pois disso nunca desejou passar, tem a liberdade de ocupar um espaço nobre como esse apenas para espalhar a sua – dele – satisfação pela leitura de vocês.
Mas fazer o quê? Se vocês se acostumaram com essas coisas minhas, mesmo com muitas – sempre acontece – em que não consigo dizer coisa alguma que interesse pelo menos a um os meus leitores?! Mas, para a minha surpresa, lá estão os olhos acessos sobre as estas mal-traçadas denunciando os milhares de olhares!
Tão vendo, grande Paulo Mariano, Tião Lucena, Chico Pinto, João Menezes, Vólia Nielsen, Ana Maria, Luciana Morais, Lídia Amaral, Aldo Lopes, Sérgio de Casto Pinto, Quelyno, Severino, Marcão, Ednaldo… Ora, vou acabar pecando pela omissão! Em síntese: o EU PLURAL voltou mais singular do que nunca!
Putabraço pra vocês! Ah, daqui a pouco voltarei a espalhar “pingos e respingos” dessa eleição que votei e, pelos menos até agora, ainda não me arrependi dos candidatos em escolhi! Vou esperar mais um pouco. E Tomara que o arrependendo não venha nessa espera.