sérgio mendes estava de mau humor…

sérgio mendes estava de mau humor…

posso dizer que acompanho o excelente jazzista – o mais jazzista dos poucos jazzistas brasileiros – sérgio mendes desde que ele “aconteceu” nos anos 60, cantando uma bela versão da “mas que nada “ do excelente jorge ainda ben e nada de “benjor”. sérgio é um pianista como poucos que tenho visto/ouvido nesta minha musical vida.

 hoje, morrendo de saudades daqueles tempos, amanhecendo mais musical do que nunca, danei (gosto desse verbo usado assim) um seu “sérgio mendes brasil 2014 au festival jazz à vienna” no meu telão de quase cem polegadas, e mais uma vez vi em sérgio mais técnica do que alegria.

 sempre assim. nesse – assim acontece com ele e   outros – sérgio parece aquele profissional contratado para fazer um serviço que não gosta, e terminado esse recebe o pagamento pelo mesmo e vai embora sem dar o mínimo do “trabalho executado”. senti isso. não sei se um dos meus dois leitores que conhece o show e o seu protagonista também assim sentirá.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito × = 56

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>