Silêncio para o silêncio!

Silêncio para o silêncio!

 Silencio! Quero um fim de semana cheio de silencio e vazio de palavras. Sonho. Não suporto tantas palavras vazias de silêncio. Estou cheio delas. Os homens estão cheios delas!

Sonho um com silêncio que seja tão grande que façam os homens esquecer as palavras. Um silêncio em que até os pássaros, esses que cantam e ao silencio nos conduzem, parem para ouvir e com ele aprender Cantar em silêncio…

Sem o barulho das palavras o silêncio não existiria. Pausa. O som também tem o seu valor. Não duvido. Embora na dependa do silêncio para existir silêncio depende dele. Há silêncio no intervalo de cada nota musical.

A luz precisa da escuridão para existir. Silêncio. Faço o maior dos barulhos para esse silêncio que desejo conquistar. Um silêncio amigo. Um silêncio cúmplice. Um silêncio dividido. Um silêncio que pede silêncio para existir!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 5 = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>