Tambaba na Paraiba

Tambaba na Paraiba

‘Nunca antes me senti tão confortável na minha própria pele’, disse Joana Canabrava, do Futilidades

 

blogueira carioca Joana Canabrava, do site Futilidades, publicou um texto na revista “Glamour Brasil”, neste domingo (7), em que conta como uma praia de nudismo a fez amar mais seu corpo.

Ela escolheu passar as férias na Paraíba e encontrou a praia de Tambaba, que é uma praia de naturalismo. Joana disse que já chegou a adoecer por causa da cobrança com o seu corpo. “Eu era viciada em procurar defeitos no meu corpo e esse vício me custou caro. Tive diferentes transtornos alimentares e vivia numa guerra com minha imagem, com a balança e com a comida”, afirmou.

Ela contou que foi com 28 anos que ela se viu bonita pela primeira vez, após fazer vários tratamentos, como terapia e livros voltados para o autoconhecimento.

“Quando notei que o meu corpo era tão livre que não era uma questão com relação a praia de nudismo, resolvi que iria à Tambaba. Iria celebrar esse verão sem padrões da forma mais exagerada que eu podia, num ambiente onde 100% da minha liberdade poderia ser aproveitada. Nunca antes me senti tão confortável na minha própria pele, uma praia onde eu só precisava desse corpo parecia uma grande forma de comemorar a conquista desses últimos 12 meses, onde comecei o ano tímida para mostrar uma nova relação com uma gordurinha das minhas costas num maiô e terminei o ano fotografando uma campanha de lingerie.”

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>