Thammy vair tirar útero e ovário e que ser um “macho barbudo”!
Mudou e não está muito longe virar "homem-homem"

Thammy vair tirar útero e ovário e que ser um “macho barbudo”!

Homossexual assumida desde 2006, Thammy Miranda revelou que se submeterá a um procedimento de mudança de sexo em breve, em entrevista ao programa “De Cara”, apresentado por Antonia Fontenelle, em uma rádio carioca.

A atriz, que atualmente namora Andressa Ferreira, contou por quais transformações passará após a cirurgia.

“Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim”, explicou.

A filha de Gretchen ressaltou ainda que não vai passar pela cirurgia de transgenitalização e que o seu meio de prazer sexual se dará através de tratamentos com aplicações de hormônios.

A morena ressaltou, inclusive, que já não menstrua mais – devido ao tratamento que tem feito com hormônios masculinos, que fazem com que ela fique mais forte – e que já faz a barba, por conta da grande quantidade de pelos que nascem em sua face.

Thammy também confirmou os rumores de que pretende retirar os seios. “Tenho a maior vontade de andar sem camisa por aí. Vocês ainda vão me ver assim nas praias”, acrescentou

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>