TODAS HOMENAGENS A GERALDO VANDRÉ! ELE MERECE!

Dia 12 de setembro Geraldo Pedrosa de Araújo Dias, o Geraldo Vandré, fez 79 anos de idade.  O maior silêncio. Nem aqui nem em alhures ouvi alguém falar sobre essa data festiva para o aniversariante. Vandré não comemora aniversários. Não divide a alegria do dia em que nasceu com os amigos.

 Porém, mesmo assim, nesta cidade em que ele nasceu, principalmente ela, alguém, poderia ter se lembrado do aniversario do filho do Dr. Vandrégisilo. Ninguém. Muito antes do nosso Centro de Convenções ser batizado com o nome de Ronaldo Cunha Lima, ex-governador da Parahyba, esse que  virou, mesmo em vida, nome do principal ginásio esportivo da capital, escrevi aqui e alhures: por que não Centro de Convenções Geraldo Vandré?Ninguém deu ouvidos. Todos seguiram em frente caminhando e cantando desafinados.

Um dia quando Geraldo Vandré tocar de roupa e não morar mais aqui, ai sim, as homenagens vão cair do céu nas cabeças mais vazias  das nossas  autoridades (in) competentes.  Sei que ele, agora, não as  deseja mais. Eu desejo. Muitos desejam. Geraldo Vandré merece todas as nossas homenagens!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois × = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>