Todo mundo comendo nu

Todo mundo comendo nu

Antes de se dirigir à sua mesa, se assegure de tirar o casaco bem como o resto da roupa!

Na noite de quinta-feira passada, o restaurante O’Naturel acolheu seus primeiros clientes da Associação de Nudistas de Paris. “Nesta noite recebemos apenas os membros da Associação de Nudistas de Paris. Eles nos apoiaram desde o início e reservamos nossa primeira noite para eles”, disseram os donos do restaurante ao jornal Le Parisien.

Conhecidos por manterem uma atitude positiva em relação à nudez, os franceses agora têm seu primeiro restaurante para jantar sem roupas. Ele está aberto ao público de terça-feira a sábado, oferecendo uma cozinha sofisticada por cerca de 40 euros.

​Localizado no bairro residencial número 12, O’Naturel não parece incomodar os vizinhos. “Quando descobrimos o que iria ficar aqui, obviamente, isso nos fez rir. Sobretudo porque há uma creche ao lado”, disse Mehdi, um homem que mora em um apartamento por cima do restaurante.

“Mas não me incomoda, nem aos vizinhos, não vemos nada da rua e sabemos que detrás não há uma sala de massagem”, disse o vizinho.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>