UM SUPER-HOMEM MORTAL NO VASO SANITÁRIO

UM SUPER-HOMEM MORTAL NO VASO SANITÁRIO

Os traços de Ziraldo são de craque.  Ziraldo  é um craque nesse campo. Assim como outros craques que aprendi a ler/ver e gostar. Tem o Henfil, o Redi, o Nani, o Adão Iturrusgarai e mais uns outros. Entre esses não poderia esquecer os Fred e William Medeiros. Craques também.

superhomem em preto e brancoDe quando em vez eles, esses arsitas do “grupo de risco”, amanhecem mais craques ainda. Quase gênios. Um traço, uma ideia, uma invenção excelente para os olhos. Uma invenção que não nos deixa de boca fechada. Ou melhor: não conseguimos segurar o sorriso.

Assim aconteceu comigo quando da vez primeira vi esse espetacular Super-homem sentado no vaso sanitário com a expressão mais mortal do mundo na cara. Logo ele que nesta terra de tantos “acadêmicos imortais” é a única pessoa imortal e indestrutível – não vale apelar pra a Kriptonita – neste mundo?

Não tem jeito: sentou nesse trono, tem que cagar. A cara?  Ah, essa não poderia ser diferente. Mesmo sendo a cara de um super-homem.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>