Vai Denise, procurar um Fono pela vida!

Vai Denise, procurar um Fono pela vida!

Não é por nada. Não é por nada. Não é por nada  mesmo! Mas tudo tenho feito para assistir a um Bom Dia Paraíba, em nossa Globo tupiniquim, depois da “aposentadoria” da boa Edilane Araújo e não tenho conseguido. É verdade também que  minha Rosa mulher não raras vezes tem pedido para este MB  deixar pra lá.  “Deixa a moça”, aconselha-me.  Tento, invento, faço algo diferente, como pediu um dia a Globo-bobo aos festivos “filhos do Natal”, mas no final eu não aguento.

É a  voz!  Essa, meus amigos, essa!  A voz de Denise! Uma voz que nada tem a ver – nem ouvir – com a do saudoso Frank Sinatra!  Falo da voz de Denise Delmiro, a simpática âncora do nosso Bom Dia de ouvidos limpos.

 Denise é simpática?  Nenhuma dúvida. Mas a voz – nada contra a Dona – não ajuda. Denise precisa urgentemente de um fonoaudiólogo. Uma fona? Também pode ser. A voz da moça é de repórter de rua.  Não escuto de outra maneira.  A  apresentadora? Falta-lhe muito. E, como não poderia deixar de ressaltar,  uma voz de  repórter de rua da nossa província.

E olhem que nem sei se esse profissional vai resolver o problema. Mas que vale a pena tentar, isso vale.  Pois, afinal, todos pedem e sentem. A voz do povo é a voz de Deus ? Tudo bem. Só que se Esse fosse apresentar um noticiário, um jornal, uma coisa dessas, teria a voz do Emilio Santiago. Nunca do Jonas Esticado.  Pausa. Nem da Denise Belmiro.

Vai Denise, procurar um Fono pela vida.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>