Vai ser difícil olhar para minha esposa, diz goleiro do São Caetano

Vai ser difícil olhar para minha esposa, diz goleiro do São Caetano

No São Caetano desde 2016, Paes começou a temporada na reserva de Helton Leite

Considerado um dos culpados pela derrota para o São Paulo por 2 a 0, nesta terça-feira (20), no estádio do Morumbi, o goleiro Paes, 35, do São Caetano, afirmou que seria muito difícil olhar para sua esposa e seus filhos por conta do erro no primeiro gol do time são-paulino.

Ele recebeu a bola recuada pelo companheiro, dominou, mas demorou para chutar e quando o fez acertou o atacante colombiano Tréllez, que completou de cabeça para o fundo do gol.

“Vai ser mais difícil olhar para a minha esposa, que foi quem mais me apoiou e agora disse que está me esperando. Vai ser difícil olhar para ela e para meus filhos e dizer que por culpa do pai deles o São Caetano está eliminado”, disse o goleiro após a partida.

O goleiro, que fazia boa partida até o erro, ainda teve uma infelicidade no segundo gol. Após a cabeçada de Diego Souza, a bola tocou na trave e passou por trás dele, que tentou tirar, mas não conseguiu.

A derrota por 2 a 0 custou a eliminação do São Caetano na competição. A equipe do ABC precisava ao menos empatar para conseguir a classificação para a semifinal.

“Agora é muito difícil de falar, a gente esta ali para acertos, não sei o que aconteceu. É um lance que eu tenho que rever, mas a tristeza é por não ajudar a equipe a se classificar e quem sofre são os parentes, minha esposa, mas isso faz parte da profissão”, acrescentou.

No São Caetano desde 2016, Paes começou a temporada na reserva de Helton Leite, que se machucou. Ele assumiu a titularidade na décima rodada. Desde então, estava invicto –com duas vitórias e dois empates– e havia sofrido apenas um gol.

Ele tem contrato com a equipe do ABC até maio de 2019.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− seis = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>