Vestindo Talheres

Vestindo Talheres

A exposição conta com as peças de 14 alunos, que ficarão expostas até o dia 15 de novembro

Um vestido composto por 443 talheres, sendo garfos, colheres e até conchas de sopa, está exposto na Madison Avenue, em Nova York. De autoria da estilista portuguesa Filipa Mota, de 20 anos, que se mudou para a cidade para estudar design gráfico na School of Visual Arts, a peça demorou duas semanas para ficar pronta e acompanha uma clutch, segundo o site O Observador.

“O feedback que tenho recebido é incrível”, conta Filipa, em entrevista ao site. “A primeira coisa em que pensei foi na maneira como os dentes de garfos, quando encaixados, parecem um zipper”, afirma. De zíper, os dentes passaram a formar uma franja contínua. A exposição conta com as peças de 14 alunos, que ficarão expostas até o dia 15 de novembro. O vestido de garfos está exposto em frente à loja da marca Dolce & Gabbana de Upper East Side.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>