VOTAREI NUM MERDA!

VOTAREI NUM MERDA!

Estava pensando seriamente em anular o meu voto.  Se usei por muito tempo o referido para anular alguns ex-crotos candidatos, agora iria mesmo anulá-lo (sic) de vez.

Assim como um dia aqui relatei, sei há muito em quem “não votarei”. Mas decepcionado e muito com o Gilmar Mendes, esse que vocês talvez até digam que nada tem a ver e obtempero dizendo que ele também não tem nada de julgar que todos são inocentes até que ele os declare culpados, estava decidido a anular de vez esse título que só uso como protesto (um título protestado?!).

Porém, desde a eleição de 2008, o Zezinho Merda aí me pegou pela sinceridade. Declara publicamente que  não passa de um candidato Merda igual em tudo a todos outros. Foi sincero. Sendo assim, acreditando que se eleito Zezinho não fará mesmo merda nenhuma, como todos os outros, decidi: votarei num Merda!

 Fim de papo.

Zezinho Merda (2008)

Zezinho Merda / José Joaquim Pereira Junior

Dados pessoais do candidato

Nome completo:
José Joaquim Pereira Junior
CPF:
189.450.239-68 *
Data de nascimento:
28/07/1987
Idade ao final de 2008:
21
Município de nascimento:
Frei Gaspar /MG
Nacionalidade:
Brasileira
Município de residência:
Jaci /SP
Sexo:
Masculino
Estado Civil:
Casado(A)
Grau de Instrução:
Lê E Escreve
Ocupação principal declarada:
Servidor Público Municipal

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

  1. olá Humberto!

    Que bela opção, gostei quando você diz, que o Merda Eleito não fará merda nenhuma, é uma boa opção só resta saber se ele ainda tem vontade de candidatar-se. KKKK KKKK

    aquele abraço amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>