william medeiros x shaolin
o artista william medeiros

william medeiros x shaolin

O tempo passa? Mais que isso: voa!

Dessa vez foi este MB quem foi em busca do passado. Tudo sem querer. Espontaneamente. Assim como tudo que sai dos sai deste MB.  Tá lá registrado nesse espaço em que não boto mais a face nem o livro escrito. Faz 4 anos!  

Nesse tempo ainda acreditava que 2019 não viria com tanta sede no pote dessa amargura que o próprio se responsabilizou em trazer. Muito amargo. Tanto que o risquei do meu calendário. Ele passou. Mas de uma forma que ao passar não deixou uma só lembrança que fizesse com que merecesse ser lembrando um dia.

Não o varri ainda da memória. Um mal que carrego. Pois essa, a memória, insiste sempre em s lembrar que não posso sem ela viver. Agradeço.  Por isso mesmo nunca me esqueço de agradecer a Ele pela memória que me deu. Quem? Meu Deus.

Mas vamos a lembrança. Foi essa que vocês podem ver/ler a seguir. O bom Shaolin ainda vestia esta roupa que ainda visto, e morava nesta cidade em que moro. Não em Jaguaribe. Nesse, com todo o respeito, só moram os meus. Pausa. Mas bem que ele, Shaolin, poderia ter sido um deles. Merecia.

Faz quatro anos!

FB_IMG_1579013730305

“Duas excelentes caricaturas de Shaolin feitas pelo William Medeiros.  Perfeitas!  Duas caricaturas. Duas expressões magistralmente captadas da mesma pessoa. É o olhar diferente do artista. Os olhos veem e a mão torna visível o que poucos olhos ver conseguem! Shaolin não poderia ser caricaturado diferente. Era assim que ele desejaria ser lembrado: Shaolin alegria, ser vivo de corpo e alma. Nenhuma dúvida. William é um dos melhores nessa arte no Verde-amarelo. Putabraço pra vocês! Hypnos acabou de chegar com Morfeu. Ótima noite.

FB_IMG_1579013738536ui

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


um × = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>