nada mais do número que gosto de ser!

nada mais do número que gosto de ser!

esse sou eu.1berto logo de guy nenhuma novidade. cidadão comum que cabe numa fotografia três por quatro. ou numa máquina de calcular.

vivo um tempão em papo com os meus livros e discos e filmes. amigos em que muito confio. nunca me traíram. foram falsos. eles são ótimas companhias.

todos sabem que falo neles vez quando. faz bem. fazem bem. mas de tanto falar neles e muito pouco em mim a curiosidade de um dos leitores, uma, recrudesceu: por que quase não apareces em foto nas tuas mal- traça das? acertou no “quase”.

“ora bolas!”, digo lembrando o poeta Mario Quintana. ser um número me basta. apenas 1. hum. assim como se escrevia antigamente em folha de cheque.

por que o meu rosto se gosto do número que sou ?! em foto sou mais exigente. e se essa for de perfil, sou mais ainda. um número? nem tanto.

alguns até me perguntam se não sou membro do bloco “eu vivo sozinho e muito bem”. se não quero deixar de ser mais um número, ou seja, ao invés de 1 sendo promovido a 2. não. não quero.

estou muito bem sendo 1 apenas. ótimo. não sabe a curiosa que mesmo sendo 1 sou plural. todos os números que se possa imaginar. mesmo os inimagináveis. não quero fotos. número. sou isso. 1. e isso me basta.

Ora bolas!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 × cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>