bem-vindo ao inferno ? o inferno é ali mesmo?

bem-vindo ao inferno ? o inferno é ali mesmo?

eu sou flamengo sem nunca deixar de ser 1berto, e não disfarço de ninguém. muitos torcedores do flamengo não pensam assim. mas, se todos fossem iguais,  esse  mundo seria uma monotonia, uma merda só. tudo bem que o sentido foi figurado. sei disso. um fato,   porém,  é  indiscutível: só quem deseja “bem-vindo” no inferno é o dono da casa.

mas e então ?  o dono do Maracanã não é  a torcida? O Maracanã não é  a sua casa ? mesmo alugando  essa não raras vezes  para torcidas outras?

Mas, com todas as datas e vênias pedidas e atendidas por  flamenguistas como eu, aquele mosaico feito pela torcida – “bem-vindo ao inferno” – não pegou bem para este MB que sempre acreditou que o inferno é aqui e nunca foi o melhor lugar do mundo.

Em princípio, em princípio…era o verso: “uma vez flamengo…:

Ah, quer dizer que vale tudo para se  levar vantagem em tudo? A Lei do Gerson ainda está em vigor? Sinceramente.  Fiquei meio assim.  Mas, depois da esperada classificação, esqueci o inferno: estava no céu!

Uma vez  flamengo? Sempre!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>