A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO… ENTAO POR QUE MAIS BONITA ?!

A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO… ENTAO POR QUE MAIS BONITA ?!

Não vou estar hoje na festa dos “reparos” da Praça João pessoa Também não entendi o que muitos entenderam e tentaram explicar por aqui e em alhures. Afinal, por que andam dizendo por aí que a Praça 1817, essa mesma do centro da cidade que um dia também fora Felizardo Leite e hoje é chamada por muitos de João Pessoa (arg!), agora está mais bonita?! Meu Deus!

Sábado passei por lá e perdi alguns bons minutos analisando os “reparos” que dizem ter deixado essa praça mais bonita Meu Deus! Mais bonita em quê? A praça sempre estive ali e nunca foi feia ou bonita – sempre foi praça. Agora, se deixaram os ratos donos do pedaço, a culpa não é minha nem do meu vizinho. Afinal, cuidar do patrimônio público é uma obrigação dos órgãos competentes. Pois é. Não vejo nada demais nos “reparos” feitos em nossa praça principal.

Outra coisa. Não por nada não, nada não, nada não mesmo! Mas, por acaso, um dos meus dois leitores está sabendo quanto gastaram nos “reparos” dessa praça? Fui ver para crer: mais de meio milhão de reais! Com esse dinheiro, sinceramente, não só deixaria essa praça “mais bonita”. Sei não… Mas acho que além de bonita, deixá-la-ia com a cara de praça nova!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>