Batendo de  fora do “Book” sem dar  a “Face” pra bater!

Batendo de fora do “Book” sem dar a “Face” pra bater!

(Terceira parte)

face viciado

 

 Digo mais: vocês que não veem o meu rosto nesses longos e hoje tenebrosos dias, não sabem o ar de bem-estar que ele carrega. Estou bem. Ar de bem-estar. Assim mesmo. Rimando para provar que mesmo se me chamasse Raimundo não iria ficar satisfeito em ser apenas uma rima, desejaria mais, ser o próprio mundo, esse seria o meu desejo.

Assim como o Lula passou e Bolsonaro em breve e muito em breve também passará, essa peste em também em breve estará indo tarde e fora de hora.  Sinto que dessa vez são muitos os que apelam para esse Deus que um dia, mostrando um pouco do seu poder, pouquíssimo, mandou uma praga de gafanhotos “atacar” o Egito, fazendo o Faraó bater pino e libertar o seu povo.

 Esses agora pedem, olhos para céu, achando que ali é a Sua – Dele – morada, que esse mesmo Deus de Moisés   leve essa peste para bem longe da gente.  Muitos arrependidos das sacanagens cometidas Antes do Vírus (Av), e achando que a sua – deles –  hora finalmente chegou, prometem que não mais pecarão. 

Calma, minha gente, Calma! Muita calma nessa hora. A quarentena vai passar e a peste também. Mas, enquanto essa continua, continuo dizendo para os meus dois leitores que estou sabendo aproveitar esses dias não tão forçados assim – para este MB -, morando e vivendo dentro da casa que existe em mim.   Afinal, moro no mundo e a minha casa é a minha cidade. E essa eu carrego dentro do peito.

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três × 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>