Cardivando de Oliveira não disse “I want to be alone”

Cardivando de Oliveira não disse “I want to be alone”

hoje sem microfone e sem amigos

hoje sem microfone e sem amigos

No dia 11 de abril do ano de 2021, o radialista Cardivando (Cavalcanti) de Oliveira,  depois de sofrer  um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, aos 73 anos, deixando o lado direito do seu  corpo paralisado, foi internado.

 

Cardivando, o radialista,  quando estava com o microfone no seu bem ouvido  programa (Bom Dia, Paraíba) era invejado até pelo “rei” Roberto Carlos. O motivo? Realizou o sonho que o “rei”, aos 80 anos, não conseguiu: tinha “um milhão de amigos “!

Preso a uma cama, voltando ao começo, hoje não escuto um só colega  – amigos? “Esses são como aves de arribação…: – lembrar o filho de Dona Otaciana, que, morando agora noutra cidade, está livre de ver o filho querido  nessa situação. Os amigos? Não acredito que nesse “milhão” um não se pronuncie. Um e apenas um.

 

Em tempo 1: para não fugir à regra das exceções, diria ainda que mesmo sem condições para avaliar,  Cardivando ainda tem alguns ouvintes e colegas fiéis.

 

Tem. Não irei radicalizar.  Ah, sim, os meus parabéns a CARDIVANDO DE OLIVEIRA que hoje aniversaria.

 

Em tempo 2: o prefeito Cícero  Lucena era muito “amigo” dele ?

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>