CARNAVAL NA CASA DA PÓLVORA FOI O ESTOPIM DEO VAZIO!

CARNAVAL NA CASA DA PÓLVORA FOI O ESTOPIM DEO VAZIO!

Fui a chamada e não divulgada abertura do nosso Carnaval Tradição. Fomos.  Falo do Carnaval Tradição.  O Folia de Rua é outra coisa menos triste e mais organizada.  É um evento que encerra o carnaval tradição. Explico: depois que a prévia termina começa o vazio.

Um fato raro: pelo que vi nessa sexta-feira estamos vivendo um carnaval que se acaba depois de sua abertura. Ou seja: se o  Folia de Rua é um evento que anuncia o fim do carnaval tradição, a sua abertura foi começo da derrocada.

Pois é. Fomos a sua abertura naquele espaço  – Casa da Pólvora –  que o prefeito  reinaugurou e fez questão de levar essa abertura pra lá apenas para mostrar que inaugurou mesmo e nos decepcionamos. Sou totalmente favorável as aberturas, mas essa simplesmente me decepcionou – volta a fechadura!

Agora nós que por lá estivemos –  sem esse S – sentimos mesmo antes dessa abertura que por lá não deveríamos estar. Ora, se o Folia de Rua tiver a mesma animação dessa abertura de pernas bambas ninguém vai poder falar que o Carnaval Tradição por aqui é uma mentira.

Agora, com todo o meu respeito ao bom Pedro Osmar ali presente e também endossando a minha declaração dos imprevistos que se tornaram pedra no caminho dessa abertura, confesso que nunca vi tanta desorganização num só lugar. A abertura do Carnaval Tradição não passou de uns gatos pingados fantasiados de folião, dançando num salão que era não era deles, acompanhados de uma música que ninguém ouvia!

Sei não, sei não, sei não mesmo!    Se todo ano tomo um banho de  carnaval verdadeiro em Olinda, com  essa abertura que acabei de assistir o meu carnaval por aqui fica mais fechado ainda! E não tem banho que de jeito! Olinda  ainda é a nossa redenção!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>