covid um: A VIDA, A ALEGRIA DE VIVER, SEM MEDO DE SER FELIZ!

Esse é – nada de foi – um dos vídeos que mais me tocaram nessa praga violenta espalhada por  esse mostro devorador da humanidade.  Essa peste que insiste em nos comer pela beirada chamada coronavírus.  Não o conhecia. E acredito que muitos de vocês também ele não vira.

Falo desse tocante vídeo que – por enquanto – sendo esse o primeiro é somente alegria. Ele foi encaminhado pela minha filha como um alerta para que descansemos essa nossa ansiedade de desafiar esse abominável bicho em casa. Um jovem somente esperança de quer a vida para ele não “acabaRIA nunca”. Esse nunca se deve ao fato de que nessa idade, sem exceção, todos nós que por essa idade passamos, achávamos que éramos indestrutíveis.

Pare um pouco e sinta a alegria que é o viver nessa idade cheio de esperança de viver mais e cada vez mais. Exemplo perfeito para  o que Gonzaguinha disse um dia no seu “cantar e não ter a vergonha de ser feliz”. Mas veremos em seguida como tudo infelizmente terminou.  

Alerto: vale parar um momento para, em seguida, ver e sentir o que pode ocorrer com cada um de nós, independente da idade. Até aqui, por enquanto, como os colegas verão a seguir, era só felicidade. Tudo justo e perfeito. Nessa idade e vivendo da forma que ele vivia não existia um só motivo para que não fosse feliz. E ele era.

Mas vamos ao segundo ato. 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>