DE QUEM É ESSA DROGA ?!

DE QUEM É ESSA DROGA ?!

A notícia mereceu destaque. Afinal, a apreensão de 149 kg de maconha faz nego sonhar nunca mais acordar de longos e doces – para eles, para eles – sonhos delirantes. A história da apreensão é curta e… Curtam:   uma camioneta de luxo foi perseguida e apreendida pela Policia Federal. Até aqui nada do “inesperado da surpresa”, a polícia sabia o que ela transportava.

 Mas, para a surpresa não geral, um “homem” foi preso com a mão na massa, ou melhor, a mão na droga. Entretanto, a identificação do “suspeito”, para surpresa geral, não passou disso: um “homem”. Ficou nisso: um homem sem nome carregava 149 kg de maconha dentro de uma camioneta de luxo. Nada mais foi dito ou, acredito, perguntado.

 Mas, com todas as datas vênias do mundo pedidas e concedidas, fosse esse homem um “Zé Catraia”, além  do vulgo que seria divulgado ele teria um nome em seguida. Agora, uma  curiosidade gota serena roendo por dentro,  pergunto aos meus dois leitores: quem seria esse homem sem homem?  Um homem sem nome?

É a pergunta que todos calaram.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove − 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>