Ecos nada silênciosos da festa no Sesc!

Ecos nada silênciosos da festa no Sesc!

O movimento foi maior do que eu estava esperando. Acreditem. Eu queria nesse momento que o meu silêncio recebesse falta. Por quê? Ora, porque estava muito afim – nunca esquecer que estar afim é sempre um começo – de ouvir as nossas as parcerias, Gil de rosa, Marta e minhas desfilando pelos meus ouvidos com uma “roupa nova”.  Se ouvi? Não tão bem quanto deseja.

Era um autógrafo aqui e outro ali; uma foto ali e outra aqui. E os amigos?  Os amigos?! Uma pena não poder desfrutar de mais tempo dividindo o meu silêncio de palavras com cada um. Eles entenderam. Eles entendem.

Os presentes? As fotos que eles – muito dos presentes – espalharam pelo vazio espaço do Facebook dizem, disseram e continuam dizendo tudo. Se esperava a recepção pra que mentir? Não sou um “vendedor de livros” nem isso pretende ser.  Mas, mesmo assim, foram muitos os vendidos nesta noite.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− um = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>