Guerrero é regularizado e está liberado para estrear pelo Internacional

Guerrero é regularizado e está liberado para estrear pelo Internacional

O último jogo disputado por Guerrero foi em 29 de julho, na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport, no Maracanã

 

nome do atacante Guerrero apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira e o jogador está liberado para estrear pelo Internacional no Campeonato Brasileiro. Apresentado oficialmente na quarta, o atleta voltou ao Rio de Janeiro para tratar assuntos pessoais e deve realizar o primeiro treino pelo novo clube nesta sexta.

Guerrero, no entanto, ficará de fora do duelo contra o Paraná no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante deverá realizar uma sequência de treinos especiais até a data de sua estreia, que ainda não foi informada nem pelo técnico Odair Hellmann nem pelo jogador peruano.

O último jogo disputado por Guerrero foi em 29 de julho, na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport, no Maracanã. Na sequência, ele precisou se recuperar de um problema na coxa esquerda e ficou afastado dos gramados.

A negociação com o Internacional também atrapalhou um pouco o trabalho final de recuperação física. Na quarta-feira, o jogador peruano foi recebido com festa por mais de mil torcedores no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

No estádio Beira-Rio, logo depois de conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube colorado, Guerrero foi saudado pelos torcedores. O centroavante usará a camisa 79, que escolheu para fazer alusão ao tri do Campeonato Brasileiro conquistado de forma invicta pelo Internacional naquele ano. Com informações do Estadão Contéúdo.

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete × 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>