Juliette vai passar ? Passou!

Juliette vai passar ? Passou!

 

Assim como passou rápido o Dia das Mães, espero que o mais rápido possível também passe o Dia da Juliette. Meu Deus! Afinal, estão achando ou tentando fazer dessa moça a mais nova heroína do país? Nunca se esqueça: triste é um país que precisa de heróis. O “mito” é um ótimo exemplo. 

juliettt capa

Dia desses inventaram um tal de “mito” que graças a Deus  ficou por aí mesmo.  Deu no que deu. Vocês sabem. Deveriam pelo menos ter escrito “mitologia”. Assim eu aproveitaria para contar a história daquele semideus que se achava inferível (risos), mas terminou se lascando por achar que ninguém sabia onde ficava o seu “Calcanhar de Aquiles”.

Afinal de contas ou no final delas, o que foi mesmo que essa moça fez para merecer tantos elogios e palmas , que assim como a pobre Luiza Canadá logo despontará para o anonimato?

juliette um

Agora rica, mas um tanto feia e uma voz mais feia ainda – assim vejo e fim de papo -, nada demais, pois todos os feios do mundo por mais feios que fossem tudo fariam para ganhar a bolada que ela ganhou, Juliette vai passar como o “grande compositor” da imortal “Caneta Azul.    E muito em breve nem uma fotografia na parede de nossa memória Juliette estará.

Só esperar para ver.

juliette dois

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− seis = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>