nada de festa: mãe só temuma!

1berto – sou um sujeito curioso por natureza. não passa um só dia sem que esses olhos curiosos não saiam por aí “curiando” para matar a sua – deles – fome de curiosidade. essa aí apareceu agorinha. se achei interessante? não. triste. mãe é mãe entre a gente e , sem nenhum espanto, entre eles. li uma vez, olhei a cara da mãe e pensei: quem seria capaz de agir dessa forma não sendo a mãe? embora muitas mães hoje estejam mais para madrastas  e madrastas que nunca agiram como mães. leiam e pensem comigo: ser mãe é “apenas” padecer no paraíso ou entregar-se de corpo e alma para que o paraíso os seus filhos encontrem e nele vivam? – de almeida.

Observe a foto abaixo:

Bem…

As chitas estavam perseguindo uma mãe antílope e os seus 2 filhos.

A mãe poderia facilmente ter ultrapassado as chitas, mas em vez disso, ela ofereceu-se às chitas para que as crianças pudessem correr em segurança.

Essa foto é angustiante de certa forma:

A mãe antílope é vista olhando para seus bebês correndo em segurança enquanto ela está prestes a ser rasgada em pedaços.

Moral:

Nunca se esqueça dos seus pais, você não faz ideia de quanto sacrifícios eles fizeram para você estar onde você está agora.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>