olha nós aí no sabadinho que tem tudo para voltar a ser bom!

olha nós aí no sabadinho que tem tudo para voltar a ser bom!

ainda no sabadinho. esse mesmo em que estive com a rosa. enquanto este mb procurava ouvir o professor-amigo zé nilton desfiando experiência e sabedoria – está na idade própria dos sábios -, a rosa, que é dona de um olhar apurado, aprimorando-se cada dia na arte naif que descobriu nessa fase covid, tudo registrava. o som? não deu pra pegar. fugidio. tem mais: disse que vai melhorar. mas que ainda falta muito, isso falta.

senti que os dançantes ainda estão recolhidos. eles fazem a festa. mais ainda que os músicos que por mais que insistam não têm ainda o repertório que desejariam. creio.

o professor zé nilton é dono de bons ouvidos musicais. Fui – sou – testemunha. mais que isso:  um mestre em ouvir e falar no momento certo. o sabadinho não pede silêncio. mas esse precisamos levar para melhor entender o que se canta e o que ele – o sabadinho – está precisando para fazer valer a nossa manhã de sábado.

voltaire? não. voltaremos.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete × = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>