os lambe-cus voltam a atacar!

os lambe-cus voltam a atacar!

caminhando sempre. estou. isso até onde o corpo aguenta e as pernas idem. “nunca está só quem gosta de ler”. era a frase que me fazia companhia enquanto caminhava. apagaram-na. fazia mal aos que não gostavam da companhia de um livro.

caminhando e pensando, mas nada de cantar uma canção. o dia não está tão musical assim. pausa.  dói em mim só em pensar como os babões continuam lambendo as botas dos patrões em troca de um cargozinho de merda ou coisa parecida.

aduladorbabãobaba-ovo ,bajoujocapachochaleirachupa-caldocorta-jacalambe-botaslambedorlambe-esporas,  louvaminheiropelego,  sabujo,  servil,  xeleléu,  zumbaieiro , lambe-rola , bajulador,  baba ovo , paga-paupela-saco.

sentiram? pois, pois. tudo sinônimo de lambe-cu. esse que melhor traduz os babões que conheço. o mais interessante é que esses, os lambe-cus, roubam, furtam, falseiam, prevaricam, corrompem e são corrompidos. no final ele é o mocinho que escapa ileso e ainda ganha a mocinha cúmplice do lambe-cu.

eu conheço um monte assim.  o pior é que todo ou quase todo o dia me deparo com a sua – dele, do lambe-cu -cara sem vergonha ao vivo em cores, morando da minha televisão.

o mais pior, como diria o sem graça luiz vieira posando do matuto que nunca foi, é que por necessidade de sobrevivência, mesmo não compactuando com os lambe-cus, você passa por ele e não lhe passa na cara suja o lambe-cu que ele é.

acho que é de família. nunca conseguiria, mesmo se tentasse, ser um lambe-cu, por exemplo, como aquele sacana que aparece quase todo dia na tela colorida da minha televisão e faz de conta que não sabe que deve sempre manter a língua molhada e pronta para as próximas lambidas.

se os lambe-cus me dão nojo? fosse somente a mim seria uma maravilha. eles causam nojo em todos que conhecem eles. ou não os conhecem.

eu os conheço muito bem.  muitos. as línguas dos lambe-cus são os seus cartões de apresentação.  e todos aqueles que veem as suas – deles – línguas, veem também do que são capazes.

se eles me dão nojo?  botem nojo nisso!

lambe-cu

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro × = 24

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>