pode até ser uma anta, mas
a anta lava as mãos numa ótima sacada de regis soares

pode até ser uma anta, mas

Acho uma falta … de quê mesmo?  Ah, de consideração dá gota serena pelo ser humano,  essa de torcer para que o presidente Bolsonaro “pegue” esse vírus que corre por aqui, agora livre, leve e solto. Nunca vi tanta torcida do contra. Nunca vi tanto desejo de que as coisas para ele e, consequentemente, para nós, não tem como dizer diferente, deem erradas.

 Insisto na tecla: não votei em Bolsonaro, não votarei  e também nunca mais, se livre (ele está solto, não livre) o Lula estiver, votarei nele.  Sou um feroz e consciente cidadão que nunca admitirá a volta da Ditadura militar (nada a ver com o meu não voto em Lula)  ou qualquer tipo de Ditadura. Mas jamais torcerei, como muitos assim o fazem, contra, nem desejarei que tudo dê errado.

Digo ainda que se não bastasse, também nunca desejarei que um presidente eleito democraticamente – por favor, não me venham com história de fraude e fraudes outras, –   morra no exercido ou fora do mandato ou adoeça. Aí é burrice demais para caber na cabeça de uma só pessoa. E,  se assim acontecer, essa pode até pensar, mas não existe.

Repito: Bolsonaro é uma anta. Mas, mesmo nessa condição, sendo anta e formando um ministério com outras, essas lideradas pela Anta que ele é (chega de repetição, 1berto!), não sou do tipo do “não suporto nem o ouvir”, e daquele outro do “detesto esse cara, ele só diz merda”. Não sou.

Escuto a anta, e muitas coisas que a anta fala eu não concordo.  Agora desejar que essa anta morra e que o seu exército volte a dar as ordens, tristes ordens, como naqueles nefastos “anos verdes”, nem pensar. Estou é preparando o meu voto. E desde já sei muito bem em que não votarei.

Fim de papo.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>