Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

 

Verdade! Acreditem! Nunca fui  de levar os meus parabéns pessoalmente ao aniversariante! Se digo mais? Digo: não sou lá de participar de aniversários! Nem o meu! Tanto que não comemoro. Esse, porém, do artista e amigo Antonio David, também é verdade, não poderia faltar . E não faltei!

Vocês não imaginam como foi bom estar com essa turma aí da fotografia.  Um bom que não teve um especial. Todos bons!  Zé Nilton, Sebastião (irmão do aniversariante), o aniversariante, Ana Maria Farias, Flávio Tavares, Belinha, Gonzaga Rodrigues, Hildeberto (amigo de longas datas e noites com porres homéricos) Deoclécio Moura Alba Tavares… Ah, todos sem esse S!

 Fazia um tempão que não participava de um festão assim com velhos e bons amigos presentes! Uma beleza de festa! Não vou nem falar sobre os papos que rolaram. Ah, assim mesmo , no plural: papos! Afinal, mortal que sou , imortal estava me sentindo no meio de tantos imortais!  Somente Antonio David, ouvi alguém dizer, seria capaz de reunir tantos imortais fora da Academia! ! Diria mais: reunir tanta gente para cantar parabéns a um sujeito de tantos bons predicados registrados em fotos e fatos! 

Aproveitei ainda, embora ele não esteja lembrado da promessa, para “papear” com  o mestre Gonzaga Rodrigues, o “neguinho”, e pedir-lhe nesse “papeamento” um depoimento sobre o meu bairro Jaguaribe! Ah, farei com a maior satisfação!  Foi a resposta do escritor imortal, o nosso Cronista. Mas, em síntese, vocês não imaginam como foi bom estar com essa turma aí! Eu estive!

 Agora é torcer para que no próximo aniversário do “artista do olhar apurado”, pois vou guardar essa foto como lembrança, todos estejamos presentes e afinados nos “parabéns a você”!  Ah, pouco a pouco espalharei em nosso singular espaço plural os papos – assim mesmo, no plural – que rolaram na festa desse artista que ver a vida em cores, mas também sabe irar o dela o melhor em preto e branco!

david aniversairo gurpo reunido

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>