Três belas vozes e uma questão que não é apenas de gosto

Três belas vozes e uma questão que não é apenas de gosto

esse aí é o cauby peixoto dos anos 60. cauby era o cantor galã que enlouquecia as “macacas de auditório” e fora  dele. sem preconceito.  era assim que elas  eram chamadas. os macacos também.

os da época (macacos de áuditorio?) ainda hoje discutem: cauby peixoto ou nelson gonçalves ?

não sou da época.  quase eu sou. se uns dizem que o primeiro era mais afinado,  outros que  o segundo,  além de afinado,  tinha um baixo insuperável. discutem timbre.  mas isso é  outra  coisa.  outros quinhentos.  não se discute. esse é particular. cada um tem o seu.

e para o emilio santiago não  sobra nada ?

images (41)

estive com os três.  isso num papo entrevistal(sic).  não imaginem outra coisa.  um de cada  vez. três excelentes artistas.  excelentes personagens. ótimas pessoas.

o cauby disse que depois dele o emilio era o melhor deste país do carnaval.   o emilio, por sua vez, que o cauby era mesmo insuperável.  o nelson , pela vez dele, final de carreira,  bancado pela filha,  disse  apenas “eu sou o nelson gonçalves”. nada  mais disse. nem precisava.

images (42)

mas, se me perguntarem, todo respeito aos dois, nenhuma dúvida: emilio santiago é o cara!

uma questão  “apenas ” de gosto? nada disso.  também gosto do reginaldo rossi.

fim de papo.

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 8 = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>