Últimos Investimentos de Jair Bolsonaro deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

Últimos Investimentos de Jair Bolsonaro deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

O presidente, Jair Bolsonaro, tem uma vida luxuosa: oito casas, nove carros, uma moto aquática, 12 apartamentos e “investimentos milionários”. Ele se tornou famoso por ser grosseiro e ir direto ao ponto, não ligando ser honesto sobre a maneira como ganha dinheiro.

Semana passada, ele apareceu na ‘Altas Horas’ e anunciou uma nova “brecha de riqueza” que ele diz que pode transformar qualquer um em um milionário em 3-4 meses. Bolsonaro estimula que todos os brasileiros entrem nessa incrível oportunidade antes que grandes bancos acabem com isso de uma vez por todas.

E minutos depois de sua entrevista, o Itaú pediu para que a entrevista com o Bolsonaro não fosse ao ar – mas já era tarde demais.

Aqui está o que aconteceu:

Serginho Groisman, apresentador do ‘Altas Horas’, convidou Bolsonaro ao show para que ele compartilhasse dicas de como construir riqueza e o Presidente da República soltou a bomba:

“O que me trouxe sucesso foi ter pulado em novas oportunidades rapidamente – sem nenhuma hesitação. E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Profit. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida. Espero que todos olhem isso antes que os bancos terminem com isso.”

Serginho Groisman ficou chocada quando Bolsonaro puxou seu telefone e mostrou ao telespectadores quanto dinheiro ele estava fazendo através desse programa gerador de dinheiro que todos no Brasil estavam cochichando.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− dois = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>